com Profª. Marina Pechlivanis Koutsantonis
Dia 01/08/2016 das 09h00 às 11h00 (horário de Brasília)
Carga horária: 02 horas - Online ao vivo
R$ 300,00 - via PagSeguro do UOL em boleto, cartão de débito ou cartão de crédito em até 12 vezes com acréscimo – Inclui Certificado Digital
Público Alvo: Nutricionistas, Engenheiros de Alimentos e outros Profissionais da Área da Saúde e Marketing.
Descrição:
Nesta aula será apresentado um caso de comunicação na área de alimentos de sucesso, uma década de trabalho junto a uma reputada rede de fast food que se destacou nas Praças de Alimentação do Brasil todo, oferecendo uma combinação saudável, brasileira e nutritiva: arroz com feijão.
Vamos testemunhar este caso de sucesso e perceber que comunicação em marketing pode e deve ser para estimular a oferta de alimentos saudáveis.
Assuntos abordados:
- Exemplo de comunicação social e mudança de hábitos alimentares;
- Engajamento de uma marca;
- Caso de sucesso.
Como adquirir:
Clique no botão inscrição. Se não for cadastrado, Cadastre-se.
Se já for cadastrado, insira seu email e senha criados para o site e siga os passos para realizar a aquisição. Após receber a confirmação do pagamento, os dados da aula ao vivo estarão disponíveis na "Área do Aluno" em “Acesso aos Vídeos das Aulas e Cursos”.
Para os inscritos que deixaram de assistir a aula no dia e horário propostos ou desejarem revê-la, ela será gravada e o vídeo disponibilizado cinco dias úteis após o curso para ser assistido no site Courses4u, na "Área do Aluno" em “Acesso aos Vídeos das Aulas e Cursos”.
Dúvidas e informações:
Caso necessite de outras informações escreva para contato@courses4u.com.br
(Enviar E-mail)
ou Whatsapp para: 11 93207-7997
Marina Pechlivanis Koutsantonis –MSc
- Graduada em Comunicação Social (1992) é mestra em Comunicação e Consumo (2008) pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.
- Experiência profissional de 20 anos na área de Comunicação e Promoção, com destaque para ações em Gifting.
- Sócia-diretora da Umbigo do Mundo.
- Livros publicados nas categorias poesia, literatura infanto-juvenil, organização de citações e negócios.
- Artigos em revistas, jornais e sites sobre marketing, promoções e publicidade.
- Palestrante em escolas, universidades e eventos do mercado de comunicação.